domingo, 14 de março de 2010

DEUS ALTERA SITUAÇÕES

Saudação em Cristo! Deus é especialista em alterar as situações contrárias na vida dos seus filhos. Claro que isso não é regra. Pois o fato de um cristão passar por provações não o classifica sem o favor de Deus. Quero porém mencionar alguns fatos que atestam o agir do Todo-Poderoso em mudar uma situação adversa em benção. Vejamos:

No evangelho de Marcos, capítulo 5 e versículo 41 Jersus diz: "Menina eu te digo, levanta-te". Essa ordem dada por Jesus foi para ressuscitar a filha de Jairo. Na casa que havia morte, Jesus trouxe vida. Jesus alterou aquela situação de sofrimento, trazendo de volta a alegria para Jairo e sua familia.

Vemos também a ação de Jesus na casa de Pedro, quando viu a sogra dele enferma. Jesus toca nela e imediatamente a febre vai embora e ela passa a servi-los. Antes havia uma situação de enfermidade; Jesus vem e traz cura.

Um outro relato poderoso está no evangelho de Lucas. É o episódio na casa de Zaqueu. Antes uma casa cheia de pecados e falsidades. Mais quando Jesus diz a Zaqueu: "Me convém pousar em tua casa"; a situação mudou. Houve salvação e transformação.

Ainda hoje Jesus está alterando situações. Essas alterações sempre são para abençoar. O inimigo age diferente; querendo alterar para a destruição e derrota.

Deixe Deus entrar e alterar sua vida, e você verá o quanto essa alteração trará de benefícios para você.