quarta-feira, 26 de março de 2008

Força para vencer - Pr.Rodolfo Silva

Que a graça de Jesus esteja em cada coração!
Hoje, estou meditando sobre uma palavra "FORÇA".
Com certeza, todos querem ter força, para vencer todas as dificuldades da vida. O que chama a atenção, é que nem sempre as pessoas vencem. E isso se dá, por causa de não terem a devida força para resistir aos tempos maus.
Quero me reverir aqui sobre uma força, que está acima das questões materiais. Uma força vinda, não das academias de musculação. Uma força não proveniente de uma posição privilegiada. Mas falo da força ortogada a nós, por Deus. Quando Josué, foi assumir a responsabilidade de conduzir o povo de israel a terra prometida; Deus o fortalece, e o encoraja.
Era uma obra de grandiosa proporção. A força física de Josué para nada adiantaria, se Deus não o fortalecesse com suas palavras; e o orientasse como deveria proceder.
Assim nós, só venceremos realmente, quando recebemos de Deus a força que necessitamos. Essa força vem quando oramos, meditamos em sua Palavra, e nos submetemos à Sua direção em nossas vidas.
Você quer força? Busque-a em Deus.

*Se desejar escrever para mim - prrodolfonascimento@gmail.com

Deus abençoe a todos!

Um comentário:

  1. A paz do Senhor Pastor Rodolfo, que Deus continue usando o senhor como instrumento na Sua obra e dando sabedoria. Estava fazendo um estudo bíblico para uma família destruída que mora perto de mim e fui pesquisar na internet (eu vou pregar hoje à noite 18/jul/08). Encontrei nesse blog exatamente a mensagem que eu queria. Graças a Deus. Ilustrei com alguns versículos do livro de Josué. Agora o nome no senhor e o seu ministério estão no meu caderno de orações. Que a graça do Senhor esteja sobre o senhor e todos da sua casa. Alfredo (imprensabahia@hotmail.com)

    ResponderExcluir