quinta-feira, 20 de março de 2008

O poder de um testemunho - por Pr.Rodolfo


Saudações em Cristo!

Estava neste início de noite lendo um trecho da Epístola de Paulo aos Filipenses. Nos versículos 12 a 14, do capítulo 1; Paulo expressa da seguinte forma:

"E quero, irmãos, que saibais que as coisas que me aconteceram contribuíram para maior proveito do evangelho; De maneira que as minhas prisões em Cristo foram manifestas por toda a guarda pretoriana, e por todos os demais lugares; E muitos dos irmãos no Senhor, tomando ânimo com as minhas prisões, ousam falar a palavra mais confiadamente, sem temor". Vejo aqui um poderoso testemunho em favor do evangelho; pois mesmo estando preso em Roma, Paulo manifesta o amor do Senhor aos corações dos soldados que o mantinham preso. Paulo não estava preocupado com sua vida, conquanto pregasse a Cristo. Isto ensina que o verdadeiro cristão, está a disposição de anunciar a Jesus em qaulquer circuntância de sua vida; mesmo em meio a morte (como no caso de Estevão no livro de Atos). Minha oração é que o Senhor Jesus, me ajude, assim como a você que está lendo essa reflexão em estar pronto e disposto a anunciar a salvação em Cristo em meio a qualquer circunstância.


Paz, e benção a todos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário