terça-feira, 15 de abril de 2008

Cantando no deserto


O deserto é um lugar estranho para se cantar, não é?!Muitos diriam, que é um lugar improvável para uma canção. Essa porém é uma das característica do povo de Deus. Eles conseguem louvar a Deus no meio do deserto. Vejamos o que isso significa:
1.Cantar no deserto, significa que adoro a Deus idependente das circunstãncias.
Deus quer nos ajudar a sermos fortes em meio as lutas e provasões.
2.Cantar no deserto é reconhecer que nossa vida está na dependência de Deus.
No deserto, estamos sem recursos humanos; e é ai que Deus opera o milagre sobre nós.
Assim, podemos dizer como o salmista: "Ó Deus, tu és o meu Deus forte, eu te busco ansiosamente; a minha alma tem sede de ti; meu corpo te almeja, numa terra árida, exausta, sem água" (Sl 63.1)

2 comentários:

  1. É isso Pr. Rodolfo, DEUS TE ABENÇOE E CONTINUE A USA-LO NAS MÃOS DE dEUS, VC E SUA FAMILIA É UMA BENÇÃO, AMAMOS MUITO VCS, UM GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Desculpe sem querer euno meu comentário disse dddddddDeus em letra minuscula repito a frase Deus...

    ResponderExcluir