sábado, 7 de junho de 2008

IMPORTANTE AOS DIABÉTICOS

ASSOCIAÇÃO DOS DIABÉTICOS DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Av. Heitor Vila Lobos, nº 1.041 – Vila Ema – São José dos Campos – SP

Tel. (12) 8122-5832 -


PRESIDENTE

ARISTIDES COLLA


Aristides Colla, casado, pai de três filhos e cinco netos, formado em Ciências Econômicas,

Servidor Público Municipal por mais de 30 anos, tendo trabalhado boa parte desse tempo, junto a Secretaria de Serviços Municipais, na manutenção da cidade e na Fundação Hélio Augusto de Souza, na profissionalização de crianças e adolescentes. Teve a oportunidade de colaborar na elaboração do Plano de Cargos e Salários, e no estudo do Estatuto do Servidor Público Municipal. Uns dos sócios fundadores da ASSEM - Associação dos Servidores Municipais e da CRESSEM - Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Servidores Municipais de São José dos Campos. Presidiu o Conselho Deliberativo da ASSEM no biênio 2006 a 2008. Atualmente exerce as funções de conselheiros na ASSEM e no IPSM - Instituto de Previdência do Servidor Municipal

Colla além de viver para a família sempre dedicou parte de seu tempo em prol da comunidade. Foi Presidente e é o atual Diretor Comunitário e Social da Sociedade Amigos de Bairros da V. Ema, Jd. Maringá e Adjacências - SAVEMA -; Presidente fundador da Liga Joseense de Malha; Vice Campeão do Estado de São Paulo na modalidade futebol amador como Presidente do E.C. Estrela do Mar – Savema. Presidiu o Conselho Fiscal da Associação Esportiva São José no biênio 2002 a 2004.

Colla pertence ao Rotary Club Urupema de São José dos Campos; Teve participação na fundação de várias entidades sociais, como: AADA – Associação de Apoio aos Deficientes Auditivos de São José dos Campos; Mutirão Popular, entidade voltada a ajudar as famílias carentes na construção de suas casas; Campanha do Quilo na comunidade da Vila Ema. Assumiu num período de reformulação a Presidência da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados – APAC.

Em 2007, Aristides Colla fundou a Associação dos Diabéticos de São José dos Campos, ADSJC, entidade criada sem fins lucrativos, que visa desenvolver atividades informativas e orientativas as pessoas portadoras ou não dessa doença.

2 comentários:

  1. Olá Pastor. como está? Sou Paulo Lima, esposo de Aline Miranda, do Sinais Mágicos (Libras), que trabalhou na campanha para vereador de Aristides Colla e fizemos apresentaçao de musica em Libras na sede, se lembra? Nos mudamos para a regiao nordeste, onde pretendemos iniciar projetos sociais por aqui. Conto com suas oraçoes. Meu email é neovaletech@yahoo.com.br
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!

    Pastor,
    Por gentileza, gostaria que se é possivel enviar o telefone da Associação e o Endereço, pois o celular que está no site não é mais.

    Oobrigada

    ResponderExcluir