quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Mais um passo


Saudação a todos, na Pessoa de Jesus!

Estamos caminhando para a finalização de mais uma semana. Em falar nisso, percebe-se que o tempo tem passado com muita rapidez. A cada segundo, minutos e horas a humanidade vai caminhando para a finalização da sua existência aqui na terra. É importante pensar nisso na perspectiva bíblica; pois a Palavra de Deus nos diz com clareza: "O fim está próximo". O que chama a atenção nessa declaração bíblica não é somente a frase em si; mais sim a importância dela para toda a humanidade. O fim descrito na Bíblia trará dois resultados, um bom e outro ruim. O bom será para aqueles que aqui na terra aceitaram a Jesus como Salvador e Senhor, por que serão livres das penalidades que aguardam o fim dos tempos. E ruim, para aqueles que aqui na terra, mesmo ouvindo sobre Deus, não deram a devida atenção e não aceitaram a Jesus como Salvador e Senhor.

Se você que lê essa reflexão tem dúvidas, escreva-me: prrodolfonascimento@gmail.com e estarei com toda satisfação lhe explicando um pouco mais.

Um comentário:

  1. Meu amigo, obrigado por você ter estado conosco nesta sexta-feira. Sua ministração foi ótima. Palavras que serviram para fortalecermos nossa identidade cristã.

    que possamos ter um final de semana abeçoada.

    Abraços.

    ResponderExcluir