quarta-feira, 16 de novembro de 2011

MINHAS POSTAGENS - FACEBOOK


  • Pastor Rodolfo Nascimento

    Temos a tendência de pensar em coisas negativas, e o pior é que , há pessoas que passam a crer nelas no seu dia-a-dia. Dizem a si mesmas: "Nada vai dar certo, até parece que hoje levantei com o pé esquerdo". O interessante é que acaba não dando mesmo, e como resultado se sentem infelizes, miseráveis, e não conse-guem se alegrar. O apóstolo Paulo poderia ter sido uma pessoa assim, pois se há alguém que sofreu muito foi ele (2Co 11). Quando escreveu a carta à igreja de Filipos tinha muitos motivos para não pensar no melhor. Entretanto, em toda a carta pede aos cristãos daquela igreja que se alegrem, que pensem nas coi-sas boas e não andem ansiosos.
    São José dos Campos
  • A poda é uma técnica agrícola usada há milhares de anos e em todo o mundo. Seu objetivo é estimular a brotação de novos ramos e aumentar a produção da planta. Ela tem época certa para ocorrer e técnicas diferenciadas dependendo do tipo de planta cultivada (pêssego, uva, figo...). Além disso, exige conhecimento e habilidade do podador.
    São José dos Campos
      • Rodolfo Nascimento Silva Jesus faz uma comparação com uma videira, cujo agricultor é o Pai. O ramo que não produz frutos, só consome seiva, é cortado, jogado fora, seca e é queimado. O ramo produtivo é podado, para que a seiva possa circular mais e assim produzir mais. Qual é o fruto que se espera de uma videira? Uva, é lógico. Não podemos esperar que produza maçã ou figo. Pensando nisso, qual é o fruto que Deus espera de seus filhos?
        há 17 minutos · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário