quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

COMPRAR MAIS BARATO, OU RECEBER DE GRAÇA?

Bom dia a todos na doce paz do Senhor Jesus! 

Hoje iniciei meu dia na companhia de alguns irmãos da igreja em nossa Campanha de Oração e Jejum. Foram momentos especiais.

Saindo da oração, comprei um jornal para verificar as notícias do dia. Na capa, uma reportagem me chamou a atenção, onde mostrava que uma família estava acampada desde  as 16h do domingo passado á espera da liquidação de uma loja em um shopping.

Não há nada de mal nisso, pois já não é a primeira vez que pessoas ficam em filas aguardando aberturas de lojas que anunciam grandes descontos. 

A matéria me chamou a atenção pela persistência de pessoas que enfrentam essas filas. Ainda mais pelo que o Espírito Santo me fez lembrar. Que também Deus fez uma promoção, ou melhor "OFERECEU DE GRAÇA", o que o ser humano mais necessita que é a SALVAÇÃO.

Isso me fez pensar e postar essa reflexão de hoje. Muitos ficam entusiasmados pelas ofertas de uma loja, a ponto de ficarem horas, ou até dias esperando. Mais rejeitam a o chamado de Deus que deseja salvar, concedendo de GRAÇA!

 Ó VÓS, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde, comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite. (Is 55.1).

Deus abençoe seu dia!

Rodolfo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário