sábado, 17 de maio de 2014

MOEDA NA MÁQUINA DE REFRIGERANTE


Saudação em Cristo a todos.

Hoje, entrando em um estabelecimento vi uma máquina de refrigerantes. Com certeza você já deve ter usado uma, ou pelo menos visto em algum lugar.

O processo é esse:
Você coloca uma moeda na máquina no lugar indicado. Depois aperta o botão na imagem do refrigerante que deseja beber. Após isso, há um mecanismo interno na máquina que faz cair o refrigerante até o lugar indicado para retirar. Simples não é¿

As vezes esse procedimento dá errado. E já vi um vídeo em que uma pessoa enfurecida chuta a máquina de refrigerante por ter introduzido a moeda e não recebeu o produto.

E observando isso comecei a pensar sobre algumas atitudes que temos para com Deus.

Infelizmente, muita gente se aproxima de Deus comparando-o a uma máquina de refrigerante. Acham que Deus está a disposição para dar soluções a uma simples introdução de moeda.

E quando não cai a resposta que deseja, briga (chuta a máquina). Culpa a Deus por não ser feliz, ou coisa do gênero.

Mais Deus não é uma máquina de refrigerante. Ele é o Deus Todo-Poderoso. O Criador dos céus e da terra. É Soberano. E a Ele devemos render glórias e louvor.
Somos por Ele abençoados por causa de Sua misericórdia. O salmista diz: “Do Senhor é a terra e tudo o que nela existe, o mundo e os que nele vivem”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário