terça-feira, 7 de outubro de 2014

Curando Feridas

Curando feridas

Saudação em Cristo a todos.

Domingo que passou fui ministrado, bem como toda a igreja pelo nosso pastor com uma mensagem poderosa falando de cura. Diante do que ouvi, hoje de manhã  acordei meditando e pensando nisso.

As investidas do diabo são muito fortes e estratégicas. Ele procura nos aprisionar em sentimentos destrutivos e doentios. Leva ao desgaste emocional, físico e também espiritual.

Nesses momentos não podemos nos isolar de pessoas e principalmente de Deus.

Me lembro da história daquela viúva em 2Reis 4, que após a morte do marido foi ameaçada pelos credores que queriam levar seus filhos como parte de pagamento. Ela, diante desse grande problema que com certeza atingiu sua alma, não se isolou.

Foi atrás do profeta, que naquele momento era o canal de Deus para auxiliar sua vida. Após receber as instruções do profeta, ela agiu e recebeu seu milagre.

Então, não podemos nos isolar e nem isolar os que assim passam por problemas. Mas temos que ser ajuda em momento de dor.

Que neste dia, sua vida seja cada vez mais coberta pela graça e misericórdia do Senhor. E que suas feridas sejam saradas e também que você seja canal de benção em favor das feridas alheias.

Em Jesus temos o alívio “Vinde a mim todos que estão cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei...” (Mt 11.28).

Pr.Rodolfo Silva

Twitter - @prrodolfosilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário