sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

NOVAS OPORTUNIDADES



A palavra “oportunidade” é definida como uma combinação de circunstâncias favoráveis para um propósito. Cada ano que começa é uma nova oportunidade, uma nova chance para realizar coisas diferentes, completar outras e consertar as que são necessárias.

É uma nova oportunidade para completar velhos trabalhos ou planos, para realizar aqueles propósitos que fizemos no passado e ainda não colocamos em prática. Se nos sentarmos para fazer uma lista, descobriremos muitas coisas que precisam ser terminadas.

Trata-se também de uma oportunidade para fazer novos propósitos e planos. Pense naquelas coisas que você nunca fez e naquelas que nunca fizeram parte dos seus sonhos. Reflita sobre o que Deus espera de você. E então inclua entre as suas tarefas algumas novas ações, que você precisa ou deseja fazer para Deus, para os outros ou para si mesmo.


Cada novo ano deve ser vivido de tal maneira que, ao olhar para trás, não possamos considerá-lo como perdido, mas sim como um período proveitoso e abençoado de nossa vida (Sl. 90.12). Que esse ano que começa chegue com o firme propósito no nosso coração de vivermos intensamente cada dia que o nosso Deus nos conceder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário