terça-feira, 9 de julho de 2013

Minhas postagens - Facebook


  • Paz amados.
    Hora de dormir...daqui a pouco trabalho.
    Antes deixo abaixo uma reflexão que brotou em meus pensamentos agora.

    Quero dar o título a essa reflexão de "PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA"

    Muitos já se depararam com isso não é mesmo? Transferência de escola dos filhos, de trabalho, para outra cidade, etc. Há transferências que trazem benefícios e outras nem tanto. Mas quando a transferência é promovida por Deus o resultado final trará grandes surpresas. Quando pensava nisso veio a mente as transferências que Deus fez na vida de José. Em cada uma a mão de Deus o sustentou, e o usou para fazer a diferença. Vejamos:

    1.Da casa do pai (Jacó) para a casa de Potifar.
    2.Da casa de Potifar para a prisão.
    3.Da prisão para o palácio.

    Em todas essas transferências José venceu. E o segredo está numa frase que acompanhou José em toda a sua vida "O SENHOR ERA COM ELE"

    Fiquem na paz!!!!

Um comentário:

  1. Paz Pastor, é com muito carinho que venho através deste comentário expor minha admiração por você e sua família, me lembro da suas aulas na etimit, como era bom esta época.
    Lembra de mim sou Eduardo esposo da yara congregava ai na sede. paz e graça.

    ResponderExcluir