domingo, 22 de dezembro de 2013

JESUS NASCEU

Essa é uma declaração poderosíssima. Jesus nasceu para resgatar os homens dos seus delitos e pecados. Aos pastores que estavam no campo a frase foi "Vos nasceu hoje o Salvador". Jesus nasceu humilde, numa manjedoura. Veio para realizar a  maior obra de resgate de todos os tempos. Levar o homem de volta a comunhão com Deus. Veio buscar e salvar o que se havia perdido. Em Lucas 2 lemos que chegando José e Maria não encontraram pousada. O texto diz que não havia lugar para eles. Essa frase me chama a atenção todas as vezes que leio "NÃO HAVIA LUGAR PARA ELES". 

Infelizmente nos dias atuais ainda não tem havido lugar para JESUS na vida de muitas pessoas. As agendas apertadas e a multiplicação da ansiedade tem tomado espaço no coração do ser humano. Mais a medida que passa, mais dor e frustração vai sendo acrescentado.

Somente quando damos espaço para Jesus entrar em nossas vidas é que realmente teremos a paz. O próprio Jesus fez o convite "Vinde a mim todos os que estais sobrecarregados e eu vos aliviarei..." (Mt 11.28).

Dê espaço para Jesus entrar e verás as grandiosas transformações que essa entrada proporcionará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário